PRESENÇA FEMININA NO CHORO
Em 2002 iniciou seus estudos musicais na Escola de Música da AMC (Associação Musical dos Compositores da Baixada Fluminense), com violão de 6 cordas e posteriormente o de 7 cordas, além de ter estudado percussão e cavaquinho. Em 2005 se tornou professora de violão de 7 e 6 cordas na mesma instituição e coordenadora em 2010.
No ano seguinte representou o Brasil, ao lado do Grupo de Choro e Samba da AMC na UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) em Paris (FR), para uma platéia formada por 193 países. Acompanhou o compositor Nei Lopes em sua turnê no Peru.
Em 2018 iniciou o projeto “AMC no Samba e no Choro”, onde foi coordenadora e musicista mensalmente até ano de 2019 e teve a participação de Nei Lopes, Marcos Sacramento, Daniela Spielmann, Dorina e Nilze Carvalho. No ano seguinte esteve na Virada Cultura de São Paulo com a cantora Teresa Cristina e se apresentou em Angola no “Festival Jazzing” com Maíra Freitas e paticipou das gravações do CD “Eu sou mulher, Eu sou Feliz” de Ana Costa e Zélia Duncan, com participações de Alcione, Simone, Joyce Moreno, Áurea Martins. A produção foi assinada por Bia Paes Leme.